quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Segredo dos seus Olhos


Tenho a impressão de que fui a última pessoa a descobrir Juan José Campanella. Não interessa... não me importo em ser apenas mais uma a reverenciar este diretor já consagrado por seus filmes (ainda não os vi, mas pretendo ver - todos!). O que sei é que me apaixonei pela forma como ele conduz a trama e suas personagens, pelos caminhos improváveis e mistérios que pairam no ar até o instante final. A trilha sonora de Federico Jusid e Emilio Kauderer, sensível como os olhares silenciosos. O Segredo dos Seus Olhos, do argentino, ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro este ano. Ainda está nos cinemas, mas por pouco tempo. Surpreendam-se!

3 comentários:

  1. Singelo! Música, fotografia e um título que dá água na boca! Filme bom é aquele que nos ganha pelos sentidos! Pasme, até pelo cheiro que apesar de improvável, quando vejo trem e estação, lembro-me de na infância ir visitar minha avó de trem e sentir cheiro de broa de milho com café na estação do Recife, pelo menos naquela epóca!

    Bju.

    ResponderExcluir
  2. É um filme como poucos e recomendo a você, Adélia! bjoss

    ResponderExcluir