quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bravo!

Que brilho te cega?

De onde vem essa beleza?

Não ouço, nem sinto

Estou perdida!

Vibra de longe, torce, delira

Em meus ouvidos causa ojeriza

Mas vai reclamar:

“Não fale tanto, olha o exagero

Você também já foi assim.”

Se era tamanho o erro

Por que esconder de mim?

Já estou cansada desse tédio

De abraço falso e riso sério

Chega pra lá que eu sou quem sou

E pra que comer se não gostou?

Se é coisa boa eu vou sentir

Não bato palmas pra agradar!

3 comentários:

  1. Muito linda tua "Benção, Nanã!"
    Mãe ancestral, das águas, da lama...
    Abraços, bons caminhos & cantos!

    ResponderExcluir
  2. Gabi... É letra de música né rsrsrs? Pareçe, tipo Samba, principalmente a parte final: "E pra que comer se não gostou?" ou "Não bato palmas pra agradar!" rsrs... Muito bom mesmo, me lembra aqueles sambas antigos que um compositor injuriava o outro, muito Noel Rosa! Pelo menos essa é minha leitura!

    Abraço pro cê "Miniinaa".

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pelo comentário! Bênção é o carro-chefe do meu cd que estará na praça em breve! ;)
    Adélia, não é música não, mas quem sabe será? Obrigada pelo carinh ode sempre! bjos

    ResponderExcluir