quarta-feira, 9 de junho de 2010

Subliminar


Essa mão por debaixo da blusa me acaricia a cintura e desconserta a mente. Presa estou nas asas da liberdade escolhida a dedo - que se entrelaça e caminha pelo corpo alheio, à esmo na vastidão nuclear intitulada mundo. Um segundo de certo sem despir o que sou. Outros tantos sentindo com gosto o sabor. Entender deve ser como ter ilusão. Finge um sim sou feliz sem ti, mente um não toda vez com razão.

5 comentários:

  1. Gabi, sei que não é muito bom comparar as pessoas, mas sua escrita é cinematográfica, é o que penso tb da escrita do Chico!!!

    Mesmo de olhos fechados, se é que se pode ler assim, o som das palavras fazem tanto sentido que é impossivel não imaginar as cenas ou seriam takes!

    É como digo os geminianos voam!

    ResponderExcluir
  2. Adélia, Vc captou bem o q pretendia.. o som das palavras falam mais alto neste escrito, pelo menos foi assim que o imaginei. Leia em voz alta depois. ;)

    ResponderExcluir
  3. Gabi, me mande seu e-mail, sou prima da sua mãe. Ela me deu um: buaraujo@uol.com.br e não consigo encontrar. Ela tem ORKUT. Aguardo retorno. Apresentação Buarque - Maceió/AL.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Conheço vc por foto e nome tb. Meu email é gabidecara@gmail.com e qualquer coisa, procure por Cremilde Araujo no orkut, ok? Bjoss

    ResponderExcluir