quarta-feira, 26 de maio de 2010

SIM

Onde está a verdade? Ela existe mesmo ou é simples invenção de parâmetros? E o certo? Errada, eu?! Quem vai julgar? O moralismo ou um censo-comum-medíocre? Chego à conclusão de que só existe uma verdade: aquela que nasce, cresce, se reproduz e renova dentro de mim, assim dessa forma NATURAL, sem me ferir ou confundir. Anuncio no dia de hoje a libertação das palavras, dos conceitos, das idéias mirabolantes, extraordinárias e deliciosas. A minha libertação. Tudo o que sou é um conjunto de equações e resultantes do passado. Todavia, este cálculo ultrapassou meus limites e por isso, devo rever os NÚM3R0S e seus percentuais... somar, multiplicar ou subtrair, já que a divisão NÃO foi muito igualitária. Aos possíveis, sufocados pela frustração, dou a mão e puxo com toda força para cima! “Tudo começou com um sim.” Pois digo SIM a este começo de ano. Que o caminho se inicia já no primeiro e pequenino passo. Estou aqui torta, troncha, trôpega de medo do que virá, mas disposta a encarar todo e qualquer obstáculo para conquistar a minha pisada, o meu respiro, novos movimentos que quebrem esta crosta formada em volta do meu corpo. Neste momento é importante olhar pra frente e pros lados, apenas.

2 comentários:

  1. Definitivamente, saíste do casulo!

    Nada como uma idade nova e madura pra acertar um salto tão no vácuo como esse que agora assumes! Já te disseram que você tem cara de boa moça?! Mas os bons moços também podem virar exímios manipuladores de floretes! Acho que já disseram isso de um outro sobrenome similar ao seu! A boa moça agora grita pra quem quiser ouvir: " e aí vão pagar pra ver?!" Esperando menos a resposta e adorando mais ainda o confronto; das ideias, do desfecho, do que vier.

    Tô quase me rendendo ao Poeta de que de tão sábio, já ostenta os cabelos brancos; para me juntando a ele dizer:

    Gabi Gabiroba, feliz de nós que te amamos e compartilhamos com você os saltos nos vãos.

    Feliz Aniversário Literalmente moça! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Pensar que não existe uma verdade absoluta e sim fatos...E que os mesmos são interpretados das mais variadas formas...porém não caíndo no relativismo é o que me mantém de certa maneira caminhando...

    abraço

    ResponderExcluir