sábado, 8 de maio de 2010

Para Elas*


amor que se dedica
amor que não se explica
até quando se vai
parece que ainda fica
olhando você sair
sabendo que vai cair
deixar que saia
deixar que caia

por mais que vá sofrer
é o jeito de aprender
e o teu caminho
só você vai percorrer

se você vence, eu venço
se você perde, eu perco
e nada posso fazer
só deixar você viver

enchemos a vida de filhos
que nos enchem a vida

um me enche de lembranças
que me enchem de lágrimas

outro me enche de alegrias
que enchem minhas noites de dias

outro me enche de esperanças e receios
enquanto me incham
os seios

só olhar você sofrer
só olhar você aprender
só olhar você crescer
só olhar você amar
só olhar você...

*Música de Alzira Espíndola e Letra de Alice Ruiz
http://www.mpbnet.com.br/aliceruiz/discografia/paralelas/para_elas.htm

7 comentários:

  1. Belo post minha cara...

    Confesso que não conhecia

    Agradecido!

    ResponderExcluir
  2. Linda Poesia Gabi! Eu não conhecia!

    E a sua mãe que tb é a cara da sua tia rsrs ficou ótima na fita! digo no Post!
    Um ótimo Dia das Mães, para nossas mães , tias e avós, bom é saber que o feminino sempre se reinventa!Parabéns "Para Elas".

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem, menina Gabi

    Tudo de bom para a sua, para todas as nossas mães, essas criaturas incríveis, únicas =)

    Beijo,
    G.

    ResponderExcluir
  4. Adoreii!!! Que lugar bonito e delicado! Parabéns..

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. parabéns para as mamis todas! :-)

    ResponderExcluir
  6. Pois é.. essa é minha mãe! E Parabéns a toodas as outras! :)

    ResponderExcluir