segunda-feira, 9 de março de 2009

Pioneiras

A exposição fotográfica Pioneiras é uma homenagem à música brasileira e, claro, às mulheres. Focaliza 13 artistas de diferentes gêneros musicais que foram pioneiras em assumir o palco como meio de expressão pessoal e artística.
Pioneiras também marca o nascimento deste grupo de sete fotógrafos profissionais que se dedica a registrar e difundir imagens da música brasileira contemporânea.
Assim, além de seu site oficial, a exposição Pioneiras estará nas mídias indoor nos metrôs e ônibus da capital paulista, além dos 150 bares de São Paulo e do Rio de Janeiro que integram a rede CineBoteco. Durante um mês, a partir deste 8 de março de 2009, cerca de 2 milhões de pessoas por dia terão a companhia de Inezita Barroso, Alaíde Costa, Áurea Martins, Ademilde Fonseca, Dóris Monteiro e outras oito mulheres que, em plena atividade artística, toparam ser clicadas em ambientes extrapalco.
Atemporal, esta exposição é um convite fotográfico para curtir e descobrir as histórias dessas 13 pioneiras que, antes de tudo, escolheram a música para viver.

Confira as fotos: http://www.pioneiras.com.br/

2 comentários:

  1. Onde é essa exposição???!

    ResponderExcluir
  2. "a exposição Pioneiras estará nas mídias indoor nos metrôs e ônibus da capital paulista, além dos 150 bares de São Paulo e do Rio de Janeiro que integram a rede CineBoteco". Acho que estará em maior proporção em São Paulo. Mas você pode conferir as fotos pelo site. Bjos

    ResponderExcluir